Minhas Páginas ;

domingo, 2 de outubro de 2011

[WEB] Armadilhas do destino.Parte 9

POV –Roberta
 

- Não... não sabia... – eu não estava acreditando... ele tinha tido uma filha... com a Pilar...
- Oque não sabia, meu amor? – Binho me deu um selinho estalado. – Bom dia. – cumprimentou Carla e Tomás, educado como sempre.
- Bom dia. – responderam.
- AAAAAAAAHAHAHAHAHHAHAHHAH, você não me pega! – gritou uma garotinha que aparentava uns 4 anos, cabelos escuros e lisos, olhos escuros, rosto delicado e uma estranha semelhança com a Pilar. Era praticamente uma miniatura dela, só que sorria...
- Rafaela, volta aqui! Kkkk - disse Diego, pegando a menina no colo e rindo. Aquilo me deu uma dor estranha no coração... muita estranha... era ela e não era... Era filha dele com ela... eu sentei, e tentei respirar sem parecer que estava nervosa.
- Ta tudo bem? – perguntou Binho baixinho no meu ouvido.
- Aham. Me dá uma água de cocô? – pedi a mulher que estava no “balcão”. Ela assentiu e foi buscar. Senti um olhar conhecido em mim, mas não era Binho..
-Bom dia pra vocês...- a voz animada dele, morreu estranhamente dentro da boca. Comecei a tomar água de cocô como se ela fosse acabar no mundo, eu não queria pensar, simplesmente queria que um buraco se abrisse no solo e enfiar minha cabeça lá...
- Roberta? – esse filho da puta, porque tem que falar comigo justo agora? Desgraçado.
- Diego. – dei um sorriso frio. Ele pareceu estremecer quando comecei a examinar a filha dele.
- Sua filha? – perguntei em um tom nada amigável.

- Sim, Rafaela, cumprimente eles, princesa? – disse ele me olhando friamente. A menina era até bem educada, veio em minha direção.
- Bom dia. Tudo bem? Oque estão fazendo? – parecia uma gralha falante que não parava de falar. -.- (N/A: avá, gralha falante que fala, mt bom isso. N)
- Bom dia, pequena. Tomando água de cocô, quer? – disse Binho, pegando ela no colo. Diego não gostou nada. – Sempre quis ter uma filha. – ele sussurrou no meu ouvido. Diego veio em nossa direção tentando disfarçar a raiva e pegou a miniatura de Pilar no colo, como se estivesse a protegendo.
- É a cara da mãe, não? – perguntei fuzilando Diego com o olhar.
- É sim... mas tem muito mais do pai, não é meu amor? – perguntou ele docemente a menina. Ela sorriu.
- Tô com uma fome - disse Carla, nunca pensei que ouviria isso dela.
- COMO? – perguntaram todos, menos Tomás em uníssono.
- Tô grávida gente, vou ficar enorme de qualquer jeito, que mal tem comer?
- Nada.... esta ótimo. – dei um sorriso.
Comemos, conversamos, brincamos. No fim da tarde fomos até o parque pra Rafaela ir brincar um pouco. Diego parecia muito bobo empurrando a filha nos brinquedos... Deveria ser um ótimo pai....
- Oque acha de termos filhos? – perguntou Binho, me abraçando por trás. – Sempre quis levar meus filhos no parque e ... dá até inveja desse idiota. Kk – ele riu.
- Então vai fazer sozinho. Sabe como não gosto de crianças e como crianças não gostam de mim. 



POV –Diego
 

Fui levar Rafa em casa, tomar um banho e esperar a Alice e o Pedro chegarem em casa, agente ia pra uma balada, e como a Pilar com certeza não ia querer ir, nem me incomodei em convidá-la. Acho que a Roberta ia... mas não tenho certeza se ela vai sozinha ou com o Binho –pouco me importa, na verdade. Estava me arrumando quando Pilar entrou no quarto. Me deu um selinho.
- Hm.. hoje vou sair, daqui a pouco eu volto. – falei.
- Pra onde? E que horas seria “daqui a pouco” exatamente? – perguntou ela, autoritária.
- Daqui a pouco.
Pilar me olhou de um jeito que sempre olhava quando ia começar uma briga. E não deu outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário