Minhas Páginas ;

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino. Parte 13

POV -3ºPessoa
Diego distribui beijos no corpo de Roberta, desde o pescoço até os seios. Roberta fechou os olhos como se quisesse guardar na memória cada parte daquela noite.

 

POV –Diego
 
Quando finalmente as roupas estavam todas jogadas em um canto qualquer, entrei dentro dela com força, arrancando dela um gemido – ela era muito apertada e quente, era a melhor coisa do mundo estar dentro dela. Beijei a boca dela enquanto dava fortes estocadas, as costas dela batendo contra a parede me deixavam louco, ela colocou as pernas em volta de mim, me fazendo entrar mais fundo. Peguei ela no colo e fui levando para um sofá preto que tinha ali. Fiquei em cima dela, fazendo movimentos rápidos e ritmados.
 

POV –Roberta
 

Aquilo estava um delícia. Eu não conseguia pensar em nada, só o suficiente pra saber que era melhor quando eu estava com Diego do que quando eu estava com o Binho... sem comparação. Ele chupava meus lábios e me apertava cada vez mais contra seu corpo, fazendo amor comigo e não sexo. Tentei empurrar ele pra ficar por cima, mas ele era muito forte..
- Levanta... – pedi com a voz rouca, como um gemido.
- Pra que? – perguntou ele, com a voz igualmente rouca.
- Vai logo. – falei com autoridade. Ele se levantou de muita má vontade, não tirando os olhos de mim... como se eu fosse fugir, haha.
Eu o beijei, um beijo quente de língua, eu mordiscava os lábios dele, mas quando ele foi me jogar outra vez no sofá, consegui ficar por cima, sentada em cima dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário