Minhas Páginas ;

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino. Parte 15


- Não. Eu tenho que ir embora também, o Binho deve estar se perguntando aonde eu fui..
- Binho.. Binho... parece tão preocupada com ele, mas não se importou se ir pra cama comigo, né? E nem pensou nele. - eu disse com raiva. Ela vai falar de Binho depois de tudo que aconteceu entre nós?
- Não fala assim dele. E você porque não volta pra sua “filha”? Sei muito bem que deve estar mesmo atrás da vadia da Pilar... mas vocês dois se merecem, dois hipócritas... idiotas...imbecis..
- Olha aqui Roberta, não fale do que não sabe, ok? Eu estava com você até agora e só tô voltando pra casa.... Você fará o mesmo, vai pros braços daquele inútil que você escolheu como marido.
Agente foi descendo as escadas, alguns poucos ainda estavam lá, bebendo, transando, usando drogas, sei lá oque...
- O Pedro já foi embora? - perguntei quando ela não tinha mais xingamentos para mim ou para Pilar.
- Não sei, pouco me interessa... Oque você tem a ver com isso? - perguntou, na educação de sempre.
- Ué, você não veio no carro dele? - haha, eu sou foda.
Ela fez uma cara de tremendo desgosto. Mas depois simplesmente pegou o celular.
- Vai fazer oque? Ligar pro Pedro?
- Não, vou ligar pro meu ma-ri-do. - ela disse com um sorriso maroto no rosto.
 
Droga! Me esqueci disso... arranquei o celular da mão dela quando uma voz de homem sonolento atendeu.
- Me dá isso aqui! – ela gritou tentando tirar o aparelho da minha mão.
- Não tem problema, eu te levo no meu carro.
- Quem disse que eu quero ir com você?
- Quem disse que você tem escolha?
Peguei ela no colo e coloquei dentro do carro, ela continuava a xingar alto tentando me bater, eu beijei ela pra ela parar, mas ela me mordeu... desgraçada.
- Sua vadia! Olha oque você fez. – olhei no espelho do carro, meu lábio superior estava sangrando... e tinha marcas no meu pescoço? A Pilar vai me matar!
- Vadia é a sua mãe, seu imbecil! – respondeu ela, tentando chutar meu pau.
- Muito irônico você fazer isso... a algumas horas atrás estava me chupando, né?
- Mais ainda é você passar a noite comigo e acordar todo preocupado pensando na piranha da sua esposinha.
- Eu não tô pensando nela, droga! Tô pensando na Rafaela! – é muito difícil entender isso?
- CLARO QUE ESTÁ! – ela disse ficando com o rosto perigosamente vermelho. Me sentei no banco no motorista e quando fui começar a dirigir, ela se sentou no meu colo. O vestido dela já estava todo amassado graças a mim, e ainda tinha uns arranhões leves nas coxas dela. Coloquei minhas mãos lá enquanto ela falava pra mim alguma coisa.. tentei prestar atenção enquanto baixar o vidro fumê do carro.
- ... E VOCÊ NÃO PRECISAR VIM COM ESSA DE “A RAFAELA”, EU TENHO UMA VIDA E VOCÊ TEM A SUA! EU TÔ POUCO ME IMPORTANTE SE VOCÊ VAI DORMIR COM ELA HOJE, NÃO TÔ NEM AI.
Ela estava muito vermelha.
- Ok, você fala como se... – mas nessa hora o celular dela tocou e, era justamente o motivo da minha raiva a pessoa do outro lado da linha.
- Binho? É, eu tô chegando. Aham. Tá bom. Também. Tchau. Oque? Eu disse tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário