Minhas Páginas ;

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino. Parte 16

POV –Roberta
 

Mas porque diabos o Binho tá me ligando? E justo agora? Só porque ta de manhã? Ah, foda-se! Oque ele espera que eu diga? Que passei a noite com outro cara? E agora ficava tentando arrumar assunto, triste.
- Eu disse tchau porque tô indo, idiota. - eu disse irritada no colo de Diego. Ele começou a passar a mão nas minhas coxas... droga! O Diego faz de propósito, juro! O Binho começou a falar coisas indecentes no celular... eu não acredito! Fui mais pra longe do Diego pra ele não ouvir.
- Eu tô sentindo falta de você na cama... comigo... – Binho estava dizendo com uma voz rouca.
Diego começou a me puxar pra perto, apertando minha bunda, eu dei um gemido baixo, mas o Binho tinha ouvido. Droga, ninguém merece! Diego começou a chupar meus seios enquanto colocava um dedo dentro da minha buceta, fazendo movimentos lentos... droooooga! Eu não consegui segurar um gemido. O azar foi o Binho ter ouvido.
- Isso tudo é pra mim? Eu também tô pensando em você. Me tocando pensando em você... você também ta fazendo isso, minha pequena? – perguntou o Binho, gemendo no celular. Eu fiquei com a cara toda vermelha. O Diego continuava com os movimentos e eu estava tentando me segurar, mas não via como sair daquela situação. O celular de Diego tocou e era a... a Pilar?! Quem fez essa macumba? Que droga!
Eu comecei a me mexer no colo de Diego, tirando a calça dele devagar enquanto ele atendia o maldito celular.
- É, meu amor... eu tô pensando em você e quando eu chegar em casa vou te mostrar isso... – eu falei com a voz rouca olhando no fundo dos olhos de Diego. Ele me olhou com um brilho muito estranho nos olhos.

POV –Diego
 

Caralho, que mancada a Pilar me ligar agora. E oque foi aquilo que a Roberta me disse? Eu percebi oque a Roberta estava fazendo só um segundo depois de ela fazer, ela sentou no meu pau, eu dei um gemido que a Pilar escutou e pensou que fosse por causa dela, não sei como, ela não falou nada demais, enfim.
- Diego, tá com saudades de mim, meu amor? – ela perguntou com a voz rouca.
Roberta me deu uma chupada no pescoço nessa hora, enquanto falava alguma coisa com o maldito do Binho no celular. Dei uma mordida no ombro dela, enquanto nos olhávamos nos olhos, eu posso jurar que consigo enxergar a alma dela quando estamos assim....
- Sim, eu tô com saudades de você... sempre vou estar, porque todos os momentos que vivemos juntos não foram o suficiente pra apagar a paixão que sinto por você. – eu disse olhando profundamente nos olhos dela.
- Eu te amo. – ela disse retribuindo o olhar. Nós dois sorrimos.
- Nossa amor... O_O , ta com tanta saudade assim é? Tô te esperando no nosso quarto.. as luzes apagadas e agente pode ficar lá o dia inteiro, delícia. – a Pilar disse no celular com a voz carregada de malícia. Eu gemi. Mas não por causa dela, e sim porque a Roberta estava indo mais rápido nos movimentos que fazia em cima de mim.
- Você é deliciosa.
- Eu sei . – disse a Pilar, com um risinho baixo. Nada convencida e muito humilde; essa é minha esposa.
- Você é delicioso também. – Roberta disse me olhando com aqueles olhos negros cheios de segredos...mistérios... ainda vou descobrir todos, ah se vou! (:
- Ahhh, quando você chega em casa? Vai demorar muito? Eu não aguento mais... preciso sentir você... preciso estar DENTRO de você... - eu escutei a voz de Binho meio que gritando no celular. Esse corno filho da puta, mal sabe de que a “pequena dele” ta no meu carro, no meu colo e que ela é e foi minha a noite inteira. Palhaço chifrudo de merda. FATO.
- Eu sei... e eu preciso de você comigo. – ela disse e me beijou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário