Minhas Páginas ;

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino. Parte 20

POV –Diego
 

Acordei acho que no momento em que cochilei ¬¬ , mas enfim... Eu estava no carro levando a Rafa pra escola, ela me deixava muito feliz. Era tão parecida com mãe, porém nada tinha a ver com ela. (U_U q)
- Eai princesa, como esta a escola? – perguntei enquanto dirigia.
- Ótima, papai – disse ela, com aquela voz doce- minha amiga, Lohanne, vai dar uma festa... ela vai fazer 5 anos! – contou, animada minha pirralha – e eu vou, né? Posso ir? Posso? Posso?
- kk, claro, eu levo sim.
- Vai ser de princesa... quero um vestido, e preciso arrumar o cabelo... – se com essa idade já esta assim imagine quando for mais velha? Não vai ter nada que segure. Fomos conversando até chegar na porta da escola, Rafa se despediu de mim e foi pra lá.

POV –Roberta
 

Eu tinha acordado a algumas horas, e o Binho estava dormindo do meu lado, com a perna em cima de mim, tentei levantar sem mexer nele, mas não deu certo.
- Bom dia. – ele disse.
- É.
- Lembra do meu sobrinho? Ele vai passar a semana aqui, tudo bem? Parece que tem uma festinha por aqui e ele quer ir, os pais vão viajar, mas é só uma semana....
- QUÊ? AQUELA PESTE DO GEORGE? – aaaaaaah, não mesmo, meu amor.
- Calma pequena, é só uma criança... vai ter que ter paciência quando tivermos a nossa.
- Só se você for carregar ela 9 meses na SUA barriga. – eu disse, irritada ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário