Minhas Páginas ;

domingo, 2 de outubro de 2011

[WEB] Armadilhas do destino.Parte 10

POV –Roberta
 

Eu estava saindo do banho, indo pro meu quarto de toalha me arrumar pra sair com os amigos, não sei direito onde agente ia, hmm. Optei por um vestido preto, curto e... cabelo solto. Binho entrou no quarto e ficou me olhando de um jeito de quem esta com “fome”. Ele veio pra perto de mim, me abraçando e tirando minha toalha.
- Não, não, pára! – gritei. Empurrei ele, enquanto arrumava minha toalha no lugar de novo. Esse idiota só pensa em sexo.
- Ahhh... você sabe que vai pra cama comigo de qualquer jeito... vem logo então, me poupe o trabalho de ter que te pegar a força de novo, você também se diverte... – disse o idiota com um sorriso safado, me agarrando. Dei um chute “naquele lugar” dele.
- Me solta, já falei que hoje não, seu maníaco. – me tranquei na suíte do quarto e fui vestir minha roupa e me maquiar lá. Coloquei uma maquiagem bem forte, um salto alto preto. Meu celular estava tocando, era o Pedro.
- Já ta pronta? A galera tá toda aqui. O Binho também vai?
- Não, eu vou sozinha. Já tô descendo.
- Que bom, odeio aquele cara de e.t. – eu adoro a sinceridade do Pedro. ¬¬



POV –Diego
 

Peguei meu carro, fui passar na casa do Tomás pra ver se eles queriam uma carona.
- Eae gata, topa uma carona? – falei cheio de charme pra Carla, quando ela e Tomás estavam andando pra minha casa.
- CHAMOU MINHA MULHER DE QUÊ, SEU PALHAÇO?- Tomás sempre nem um pouco ciumento.
- Ah cara, é você.
- Eu quero!
Eles entraram no carro, a Carlinha tava linda.
- E o Pedro e a Alice? – perguntei a Tomás e Carla.
- Estão indo, o Pedro foi pegar a Roberta – não gostei disso – pra levar ela na balada com agente também.. – ahhhhhh, ai sim. A Roberta vai.... acho que vou ficar..
- Ela vai com o Binho? – perguntei, pra ter certeza se meu plano daria certo ou não.
- Num sei. - o celular do Tomás começou a tocar. – Quem é?
- EAEEEEE SEU CORNO! AH DESCULPA, DESCULPA ROBERTINHA, NUM SABIA QUE ERA VOCÊ! – Porque a Roberta ligou pro Tomás? Kkkk ela deveria estar xingando muito ele, o Tomás estava com uma cara apavorada, kk. Ficou se desculpando por mais uns 3 minutos, depois finalmente perguntou oque eu queria saber.
- Já ta na balada? E a Alice e o Pedro também? O Binho também ta ai? – perguntou ele, com um ligeiro desgosto no fim da frase. Fiz um careta.
- Não?! Ah, que bom! Odeio aquele cara de e.t. .. – disse Tomás aliviado. Kkkkkk
- Desculpa... a ligação tá caindo, tchau!
- Ela criou caso por você xingar o maridinho dela, ou foi impressão minha? – perguntei.
- Conhece a Roberta, nervosinha como sempre. – disse Tomás.
- É, conheço mesmo... olha ali o Pedro e a Alice.... aquela de preto é a Roberta? – nossa, como ela ta gostosa! Vou ficar com ela hoje com certeza, nem que eu tenha que embebedar ela, agarra-la a força, só sei que hoje a Roberta vai ser minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário