Minhas Páginas ;

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino. Parte 29

POV –Roberta
O Diego era louco, só hoje agente tinha transado umas... 4 vezes sem camisinha? (?) E ele tava pensando oque? Que ... putz...
- Roberta, você está ... tensa com isso? – ele perguntou.
- Hoje não. – quer saber? Que se foda, vou aproveitar hoje que não tem ninguém pra estragar que eu ganho mais.

{ Na casa dos Maldonado }
POV –Pilar
Que droga, caixa postal de novo! :@ Era a 8372873 vez que eu ligava pro Diego e ele não atendia, aposto que esta com aquela vadia da Roberta.... desgraçada! Desgraçados! Mas não... ele não faria isso comigo... se bem que se estiver fazendo, vai se arrepender. Eu vou matar ele, mas eu preciso de um plano, alguma coisa... Já sei, eu vou ligar pro Binho, não é possível que ele não tenha percebido nada :@
- Binho? É a Pilar, lembra de mim? Estaria melhor se a sua esposa saísse do meu caminho. É.
Como assim?! Sua idiota, ta pensando oque? O Diego deve estar botando chifre em você com uma vadia qualquer ai. 
- E a Roberta é oque?
Milhões de vezes melhor que você que não consegue segurar o maridinho em casa. E ela deu uma saída, garanto a você que ela esta mais que satisfeita comigo e não tem motivos pra ficar atrás do seu Dieguinho. Boa noite. 
- IDIOTA! – xinguei. – Então eu vou ter que separar esses dois sozinha... Mas eu vou conseguir ou não me chamo Pilar Araripe Maldonado.
POV -Diego

- Bom já ta na hora de ir, né.... - eu disse não negando minha tristeza de me afastar dela. Mas também, deixar a Roberta pra ir encontrar uma Pilar furiosa é dose, puta que pariu.
- HAHA, e você acha que eu tô doida pra ir pra casa, né? Encontrar o Binho...
- AAAAAAAh, já estragou minha alegria. - eu fiz uma careta e ela riu, ela estava com um casaco meu que estava dentro do carro, porque as roupas dela.. kk. Ela estava deitada no meu colo, e eu não estava nem um pouco afim de dar partida no carro e levá-la embora para o Binho, de bandeja.
- Imagino que não. Ainda mais sem roupa, né? - ela fez uma cara de assustada. A Roberta é super ligada... não acredito que ela esqueceu desse detalhe.
- Quando eu tô com você, esqueço de tudo - disse ela tentando levantar. Ela falou aquilo naturalmente, mas meu coração acelerou ao ouvir aquilo.
O meu celular começou a tocar, "Ponei Maldito" isso tinha que ser coisa da Rafa ¬¬ Roberta me olhou e começou a rir da minha cara. Oque um Maldonado precisa fazer pra não ter o celular alterado por uma menina de 4 anos? --'
" Ponei maldito, ponei maldito, venha com agente atolar...♫" resolvi atender antes que a Roberta engasgase de tanto rir.
- Oi meu amor. Ah, Pilar? - Roberta parou de rir na hora, fechou a cara.- É, eu já tô indo. Uhm.
Desliguei na cara dela quando ela começou o discursinho de sempre, de como eu sou um imbecil desligado que blablablá..
- Ok, me leva embora. Mas, eu vou entrar em casa assim (?) - ela perguntou mais pra ela mesma.
- Eu tenho uma ideia, não sei se vai funcionar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário