Minhas Páginas ;

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino. Parte 30

POV -Roberta
 

- Tenho até medo de perguntar mais qual seria? - perguntei aflita, me sentando de frente pra ele, me cobrindo com o casaco que ele tinha me emprestado.
- Bom, é o seguinte... Você poderia dizer que foi assaltada.. - IDEIA BRILHANTE- mas que fugiu dos caras e jogou suas roupas em um canto, ou sei lá, pra eles pensarem que você morreu ou fugiu...
- E quando eu acho que você vai falar alguma coisa que preste....! - eu disse dando um forte tapa na cabeça dele. Ele riu.
- Tô aceitando ideia melhor.. - disse ele me abraçando e me colocando no colo dele. Agora não ¬¬
- Die.. - ele colocou o dedo na minha boca.
- É só um carinho Roberta, relaxa, ok? - ele disse olhando no fundo dos meus olhos. Eu me senti muito segura aquele momento. Coloquei a cabeça no ombro dele enquanto pensava.
- E que tal eu entrar em casa de fininho e ir direto ro banho...? - porque eu não pensei nisso antes? ¬¬¬¬
- Ah, claro. Porque não corre nem um remoto perigo do Binho encontrar com você dentro da casa dele ... ¬¬ - é mesmo, é muito óbvio ¬
- Eu me garanto.
- É claro que sim, Roberta Messi.
- Ah, então eu vou e obrigada pelo casaco.
- Ok... mas, - ele disse me apertando quando eu fiz menção de sair.
- Mas nada, tenho que ir agora que a frente do prédio ta deserta... - eu disse nervosa.
- Mas quando agente vai se encontrar de novo? - ele disse rápido.
- Eu.. não sei.. fui! - dei um selinho nele e sai correndo. O porteiro nem me olhou e logo abriu a porta pra mim, não encontrei ninguém no elevador aquela hora da manhã, graças ao bom Deus, abri a porta do meu apartamento com a chave que estava embaixo do tapete (old, porém me salvou!) Eu escutei a voz do Binho vindo da cozinha, devia estar falando com o mini-demônio. Fui correndo pro banheiro e me tranquei lá, ainda tinha areia no meu corpo, puts!


 POV -Binho
 

Que droga, cadê a Roberta que não chega? E aquele telefonema da Pilar? Muuuuito estranho... mas pensando bem acho que ela só ta nervosinha porque o playboy ta botando chifre nela, enfim, não sei porque ela não volta logo. Olhei pro relógio, ainda era cedo mas eu havia levantado porque o meu filho resolveu comer muito ontem e hoje acordou com o estômago ruim.... puta que pariu, bem que as empregadas podiam estar aqui... principalmente a Vitória, hmmmmm, muito gostosa e tá me dando mole. Mas não troco pela Roberta apesar de achar que é isso que ela quer, haha.
- Ouviu isso, filho ? - perguntei pro George. Eu acho que escutei alguma coisa vindo do quarto... ou do banheiro? Resolvi dar uma chegada lá, vai saber né...
- Não, deveria? - perguntou ele com maus modos. Esse mlk era parecido como em tudo, só precisa usar isso a favor dele, que nem eu. :)
- ROBERTA? ROBERTAAAAAAAAAAAAAAAA! - eu berrei. E logo em seguida ouvi a respota dela, vinha do banheiro, hm, vou passar lá... será que ela ainda tá naqueles dias?
- NEM PENSE NISSO! -ela gritou. Leitora do meu pensamento, hm.
 

POV -Pilar
 

O Diego tinha acabado de chegar e a Rafaela ainda estava dormindo, esse daí... fui até o banheiro e abri a porta, ele estava cantando no chuveiro? Eu sei que tem coisa ai, e ele ta muito enganado se acha que eu vou deixar ele e a Roberta, tá bom.
- DIEGO? DIEEEEEEEEGO! -berrei mesmo, foda-se.
- Que é Pilar? Eu tenho trabalho, já mandou uma das empregadas fazer o café da manhã?
- Quero saber aonde você passou a noite. - abri o box do banheiro. Ele ainda estava jogando água no corpo e parecia estranhamente cansado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário