Minhas Páginas ;

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino. Parte 34

POV –Roberta
 

Quando o Diego ia entender que por ele eu topava tudo? Até cuidar da pirralha?
- E então... como ela é?
- Quem? A Rafa? – ele perguntou confuso.
- Não! A Pilar ¬¬ - eu respondi fazendo-o rir. Os olhos dele ficaram com um brilho especial enquanto falava da filha.
- A Rafa é.... totalmente o contrário da mãe. É doce, é meiga..... é muito brincalhona e só risos...
- Assim como você? – eu perguntei fazendo-o me olhar boquiaberto.
- Você acha que eu sou assim?
- Acho. – eu disse lhe dando um selinho.
- rs, será que se agente tivesse um filho ia sair assim como você ou como eu? – ok, agora ele estava delirando.
- Não, eu nunca terei filhos. – não era óbvio? ¬¬
- Ah, amor – ela me abraçou mais forte e acariciou meu rosto. – Nem comigo? – fez biquinho.



POV- Diego
 
Roberta olhou pros joelhos quando falei aquilo, peguei o rosto dela na minha mão e a fiz olhar pra mim. Oque tem de mais em querer saber isso? Ainda bem entres duas pessoas que se amam?
- Não sei... – ela respondeu, mas não levei muita fé.
- Nem comigo? – fiz cara de cachorro abandonado. Ela sorriu.
- Ah, com essa carinha você pode muita coisa kkk – ela disse.
- Opa!? Posso mesmo? – perguntei, passando a mão por de baixo do vestido dela quando escuto a porta se abrindo violentamente. Roberta praticamente pulou do meu colo e quando caiu no chão se não fosse eu levantar e segurar ela, ela não estava bem mesmo....
- PAPAI!? OQUE ESTAVAM FAZENDO AQUI? – perguntou Rafa cheia de curiosidade.
- AAAAAAAAAAAA EU VOU CONTAR TUDO PRO MEU PAI! ELE TAVA TE BATENDO MAMÃE? POR ISSO TA MANCANDO? AAAAAAAAAAAAAAAAAA – esse menino não é nada exagerado, hein!?
- Não, eu cai da escada. ¬¬ - respondeu a minha loira favorita. *-*’
- Senhor Maldonado, a sua esposa mandou dizer que vai te fazer uma visita daqui a pouco.
- QUÊ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário