Minhas Páginas ;

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino. Parte 35

POV –Diego
 
- A PILAR vem aqui? Mas pra fazer oque? – Eu perguntei irritado a Joanna, que só fez uma cara de “não sei, não ligo, não me importa” desgramada ;@ , eu olhei pra Roberta que estava com uma cara igualmente furiosa também, mas não era pra menos. Antes que qualquer um pudesse mover um músculo, uma moça morena de cabelos lisos apareceu na porta, com um sorriso tilintante. Puta merda, eu nem conseguia olhar na cara da Roberta :s
- Amor, filha *-* Joanna... e você? Royana? Roberta? Tudo bem, querida? – perguntou Pilar, enquanto me dava um selinho, com um sorriso desagradável no rosto.
- Estava tudo ótimo. Eu não sabia que a família podia visitar os funcionários.... – disse ela como quem não queria nada, mas se eu conhecia a Roberta, ela estava furiosa com aquilo.
- Ah, nem pra mim? – Que isso?! Oque o corno manso ta fazendo aqui? É uma reunião e eu não fiquei sabendo?
- Ah, oi. – ele deu um selinho estalado nela, eu não gostei disso, os lábios da Roberta eram tão gostosos, mereciam ser saboreados com calma.... não que eu quisesse que ele saboreasse nada. Ela é só minha. u_u
- Vamos sair daqui? Ta no horário de almoço. – ela disse, chamando o Binho e o George, e eles foram saindo pra ir almoçar ou sei lá oque.
- Ah, agente poderia ir com eles, não? – perguntou Pilar com naturalidade, como se todos fossemos grandes amigos. Avá.
[Em um restaurante próximo dali]
Roberta estava sentada em uma mesa ao lado de Binho e George, enquanto Pilar e Rafa sentavam perto de mim, mas todos em uma mesma mesa G_G, eu só me perguntava até quando aguentaria o Binho babando na Roberta, que estava com cara de quem estava se sentindo muitíssimo incomodada com aquela situação. E eu mais ainda, sério, eu só não largava a Pilar por causa da Rafa, mas depois da conversa que eu tive com a Roberta..
- Dá pra você olhar um pouco pra mim, amor? – perguntou ela, me fuzilando com os olhos. Agora vai decidir pra onde eu devo ou não olhar? ¬¬
- Ok. Quer alguma coisa? – eu perguntei com mal humor.
- Dá pra ser mais carinhoso? – ela perguntou enquanto a Roberta tirava um garfo da mão de Binho, que estava tentando lhe oferecer comida na boca. ¬¬
- Não. Eu vou no banheiro. – me levantei agressivamente e fui pro banheiro, não tinha quase ninguém, só um velho se olhando no espelho e um garoto da idade do George mijando. Eu nem sei oque vim fazer aqui pra falar a verdade, resolvi sair, mas na porta encontrei a Roberta, que deu um sorriso lindo ao me ver.

POV-Roberta
 
Eu fui atrás do Diego, não aguentava mais aquele papinho besta do Binho, a ladainha da Pilar, eles que se fodam, porque eles se merecem! FATO.
O Diego parecia estar sentindo o mesmo, pior que eu achava que era tudo pela filha dele. Ele estava com uma cara péssima quando saiu do banheiro, mas eu não consegui deixar de sorrir, abracei ele, que retribuiu o abraço, mas era diferente, como se estivéssemos nos acertado com esse lance da Pilar e Binho...
- Agente precisa conversar.... – eu disse, ele me puxou pro banheiro e agente entrou dentro de um box, mas como era muito pequeno, ele ficava me imprensando contra a porta do banheiro. Ele fez menção de me beijar, mas eu realmente tinha que conversar com ele.
- Diego, esse lance da Pilar já ta chato.... – comecei a dizer; ele me olhou como se estivesse querendo dizer o mesmo.
- Eu sei... eu tô pensando em... – pausa – terminar com ela, terminar com ela pra ... ficar com você. – ele me disse olhando nos meus olhos, eu nem acreditei.
- Isso quer dizer que...?
- Agente vai ficar junto, namorar, dar certo e foda-se eles! – ele disse com um sorriso lindo, que foi morrendo gradualmente. – Mas tem a minha filha, e se a Pilar quiser ficar com a guarda dela?
- Agente não deixa, juntos até o fim, lembra? E depois tem a Alice, Pedro, Tomás e Carla do nosso lado. Coé, esqueceu? Rebelde! – eu ri. Ele me beijou emocionado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário