Minhas Páginas ;

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino -Parte 43

POV –Roberta
 
Rodrigo já tinha dormido e o Binho estava assistindo TV no nosso quarto de hotel, eu tinha acabado de sair do banho, estava de roupão. Binho me olhou com aquela típica cara de pervertido, eu revirei os olhos e fui colocar uma roupa. De repente sinto ele me abraçando por trás, mordendo minha orelha e me empurrando pra cama. 
- Sai daqui! – eu disse com raiva. 
- Não... você não pode fugir de mim pra sempre.. –ele disse sedutor, me jogando na cama e tirando meu roupão. Eu empurrei ele e sai dali. 
- VOOOOOOLTA AQUI :@ - ele disse indo correndo atrás de mim, me escondi atrás da porta, peguei uma roupa qualquer e sai da suíte rapidinho, antes que ele percebesse. Essa foi por pouco... até porque, oque eu queria, só o Diego podia me dar e ele estava tão perto ... Não pareceu nada feliz em me ver, tava na cara que ele não me perdoava pelo oque eu fiz com ele.... eu estava andando distraidamente, até que cheguei em uma suíte e veio uma voz lá de dentro igual a do Diego.... será que era a dele? Mas eu não posso bater na porta, né? {...} A voz dele parecia um pouco alterada e cada vez mais alta. Será que ele ia sair? 
- TÁ, TANTO FAZ, EU VOU RESPIRAR UM POUCO, NÃO AGUENTO MAIS... você? – ele fechou a porta com força, e baixou a voz drasticamente quando me viu. 
- É... podemos conversar? – perguntei de mansinho. 
- Não, eu já disse que não tenho nada pra conversar com você. – ele imediatamente disse todo grosso, e os olhos dele pareciam frios... Eu não aguentava mais ele me tratando assim... Eu o amava tanto.
- Mas eu preciso falar com você... – eu disse, sentindo uma lágrima caindo pelo meu rosto. Olhei pra baixo envergonhada... eu não podia chorar na frente dele, né? ¬¬ 
- Vai chorar agora, depois de tudo que me fez? Eu devia estar chorando. – ele disse com a voz raivosa, limpando minha lágrima. Foi tão estranho, esse gesto de carinho...

 
POV –Diego
 
Eu não queria ouvir oque ela tinha pra me dizer, e muito menos ficar olhando pra ela... mas tinha alguma coisa que me impedia de sair de perto dela... 
- Olha, eu fui embora porque ... – ela começou a dizer rápido.
- Não me interessa porque você foi embora, você agora é passado! – eu disse apertando o braço dela. Ela me olhou triste.
- Mas eu preciso conversar com você. – ela disse passando a mão no meu rosto. Eu cheguei mais perto dela involuntariamente. Aff, oque eu tô fazendo? Me afastei. 
- Não ¬¬ 
- Diego, eu tô falando sério. – ela disse autoritária e me puxou com força pra dentro de um quarto de hotel que parecia vazio, mas porque estava aberto? Ela trancou o quarto com chave e depois jogou pela janela.
- VOCÊ É LOUCA? COMO AGENTE VAI SAIR DAQUI? – berrei. Puta que pariu, eu não quero ouvir oque ela tem a dizer, já doeu demais ela ter saído da minha vida... claro que eu nunca ia dizer isso pra ela. 
- Se eu sou louca é por você. – ela disse vindo na minha direção. Ai meu Deus, isso vai dar merda... Cai num sofá, ela ficou de frente pra mim. – E agente realmente precisa conversar, mas já que você não quer... deixa pra depois. – ela me beijou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário