Minhas Páginas ;

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino -Parte 45

POV – Roberta
 
Eu contei tudo pra ele, mas isso não me deixava aliviada ou mais confortada com oque eu fiz, de modo algum.
- E você me resolveu contar isso tudo agora porque? Por pena? – ele perguntou, ríspido.
- Não. Resolvi te contar porque eu te amo e tô arrependida, serve? – eu disse com sinceridade, olhando nos olhos dele.
Ele simplesmente se calou, era um silêncio incômodo e cada vez mais torturante. Tentei quebrar o gelo.
- E oque você andou fazendo esses anos?
- O de sempre. Mas mesmo assim não lhe diz respeito. Eu preciso pensar, Roberta.
- Não dizem que duas cabeças pensam melhor que uma? 
- Pode até ser, mas essa não vai ser você. 
Ele se levantou e foi até a porta, que por coincidência ou não, um cara da manutenção abriu aquela hora. Eu sai de lá e fui pro meu quarto, tentar pensar, mas não era possível pensar em nada coerente sabendo que o Diego não estava mais comigo e que jamais iria me perdoar. Durante o sono só pensamentos cada vez mais horríveis vinham em minha mente.



POV –Diego
 
Então é isso Diego, ela mentiu pra você, te enganou e te deu um puta de um perdido durante anos e agora volta com força total (?) Você não pode deixar isso acontecer.... ok, eu não tinha esquecido ela, mas mesmo assim me doía pensar que ele ficou com ele esses anos todos, longe de mim e ainda a forma como ela saiu.... como se nada do que agente tivesse passado significasse alguma coisa, como se tudo não tivesse passado de uma grande mentira.
Acabei dormindo. 
- E porque você resolveu contar isso agora? Por pena? 
- Não, porque eu te amo. Serve? 
De repente tudo que ela tinha dito, feito, momentos a sós de nós dois se passavam pela minha mente.... como e porque isso teve que acabar ?

Um comentário: