Minhas Páginas ;

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino - Parte 46

POV –Roberta
 
Eu já tinha contado tudo pro Diego, agora dependia dele a decisão da minha vida... “Diego, você me quer? Sim ou não? Ou não... eu nem sei oque eu faria se essa fosse a que ele escolhesse. Ele tinha uma vida, e eu também... mas sem ele eu não quero mais viver, a verdade sempre foi essa: ele é a razão da minha vida. 
- Binho, precisamos conversar. – eu disse, ele se mexeu no sofá se acomodando e me olhou como se eu fosse um programa de televisão levemente interessante. ¬¬
- Fala.. – ele disse serenamente.
- Binho, eu quero o divórcio. 
- Affê, de novo? Eu já disse que não. – ele disse irritado.
- Não, é sério. Você sabe que eu não te amo, e a única coisa que nos une é o Rodrigo, essa situação já esta ridícula, não acha não? 
- Não, não acho. E você que tente se afastar de mim. Boa sorte, mas saiba que sua tentativa irá fracassar. – dessa vez não. Fui pro meu quarto, e já tinha me decidido, se o Diego dissesse “sim” eu iria mandar pros ares o Binho, e qualquer outra coisa que estivesse impedindo eu e o Diego se sermos felizes. 

POV –Diego
 

Eu estava olhando fixamente o teto por oras já, e isso porque eu prometi a mim mesmo que não ficaria abalado se um dia a Roberta voltasse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário