Minhas Páginas ;

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino - Parte 47

POV –Diego
 
Eram 3:00 da manhã, e eu não conseguia parar de pensar na Roberta, não conseguia dormir. Eu fui dar uma volta no hotel, quando ouço meu celular tocar “A magia da Sininho” , aaaah eu vou ter que ter uma sério conversar com a Rafa, ah se vou. Pensei enquanto duas mulheres passavam rindo de mim. É, debocha mesmo. 
- Qui é? – atendi, mal humorado.
- Calma, cara... É o Pedro, teu amigo, lembra? 
- Ah cara foi mal... eaí? 
- Eaí oque? – AAAAAAAAAAAAH, VAI SE FUDER, NÉ?!
- Me ligou pra que? Pra ouvir minha voz? Ta apaixonado? ¬¬ 
- ARGH, sai fora. – pausa pra barulhinhos nojentos – Enfim, minha filha, Laura, tá fazendo 5 anos \o , e eu queria convidar vocês pro aniversário. Todos já confirmaram a presença, só falta você. 
- Todos quem? – não resisti.
- Ué, a Carla, o Tomás, a Vitória, a Roberta, o João, a ... – eu parei de ouvir depois que ele falou Roberta. 
- Ok cara, quando vai ser? OK, aham, tá. É. Tchau, abraço. 

Putz... até lá dá tempo pra eu pensar, uns dias a mais. Roberta estava vindo na minha direção, com um sorriso lindo no rosto.... 
- Oi, gato. – Limpei os olhos, ela nunca tinha me chamado assim... ? Affffê! Era a mulher menos parecida com a Roberta que eu já havia visto. Uma vovozinha, com uma peruca da Hannah Montana, vestida de garota de 17 ans... G_G, ou isso era carência, ou saudade... 
- Érrr, oi. Eu tava de saída... - sai correndo dali antes que ela me convidasse pra um chazinho. ¬¬


 POV –Roberta
 

Eu estava andando pelo saguão, até que vi ele de longe, olhando muito confuso pra uma moça loira, meio curvada... aff, sério que tá tão na seca com a Pilar que pegaria até essa pobre mulher? Credo... e tantas coisas a fazer, ele fica por aí, rondando, eu confesso que estava doida pra falar com ele, dizer que o amo, e que a minha vida dependia literalmente dele pra continuar, porque ou continuava com ele, ou pararia ali mesmo. Eu me sentei no sofá, peguei uma revista de 2009 no colo e comecei a folhear sem o mínimo interesse.... Hm, Rodrigo Faro clareou os dentes... Ivete Sangalo assumiu que tem herpes.... Luan Santana revela que sua opção sexual..... hã?! Que merda é essa? Dei mais uma olhada na capa da revista, se chamava: “Altos babados” , e essa revista só publicava porcarias, tsc tsc... Joguei aquela droga longe. Ótimo, agora não tenho oque fazer enquanto o Diego paquera aquela senhora vestida de Hannah Montana na minha frente. ¬¬ 
- Roberta, eu preciso falar com você. 
- Se não for sobre oque agente conversou antes, eu nem quero ouvir. – ele me olhou feio quando eu disse isso, mas eu apenas o olhei com firmeza. 
- Que foi? É isso mesmo. 
- Você tá louca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário