Minhas Páginas ;

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino - Parte 49

Os caminhos se separam.
 
POV -Roberta
 
Cheguei em casa, confesso que estava com medo da reação do Binho e temia que ele fizesse alguma besteira com o meu filho, nossa, eu nem sei de onde eu arrumei coragem pra tanto.... É, na verdade eu sei sim. Foi ele.... sempre foi ele.
- Binho, eu quero o divórcio. E dessa vez não é como nas outras, eu voltei com o Diego, e agente se ama. E mesmo que você não assine essa porcaria de papel, eu ainda vou amá-lo e não vai fazer diferença nenhuma, porque eu vou ficar com ele. Eu e o meu filho estamos saindo de casa, agora. Então, se quiser facilitar e assinar. – eu joguei o papel do divórcio pra ele, com a minha assinatura e uma caneta. Ele me olhava chocado.

 POV –Roberta
 
- Ok, agora parou a palhaçada. Sei que você deve ta com sono, né? – ele foi se aproximando de mim, segurou meu rosto. – Vai dormir, princesa. E pare de falar em coisas que você nem mesmo entende, ok ?
Eu tirei as mãos dele do meu rosto e o olhei com ódio. Eu sentia tanto...nojo. Esse cara não tem amor próprio.... ou não tem amor pelos outros. É, acho que compro a segunda opção.
- Binho, eu falei sério. Me larga.
- Não. E não tem a mínima graça. Você sabe oque vai acontecer se você entrar nessa, né? Eu vou acabar com ele antes que você possa dizer:” Eu estava brincando... “ Sabe que eu não brinco, não sabe, Roberta?
Ele disse muito suavemente, acariciando meu rosto. Por alguma razão, eu fiquei estática, eu não conseguia nem respirar direito. Ele foi fazendo carinho no meu rosto e me levando pra trás, eu nem sabia como eu estava me mexendo, mas tinha alguma coisa nele que me impedia de reagir. Desde daquele tempo de escola....
- Não. Para, me larga. Eu não quero nada com você. – eu disse tentando me desvencilhar. Ele me apertou mais junto a ele, e começou a me machucar enquanto me deitava na cama. Eu estava com um frio de medo na barriga.
- E quem disse que precisa? Você só precisa saber que é minha e que nada vai mudar isso. Tava pensando oque, que ia chegar aqui, me trocar por aquele imbecil, eu ia te deixar ir e chorar minhas mágoas em um canto? Se enganou, baby....
Ele disse isso suavemente, mas de uma forma ameaçadora, eu congelei. Ele começou a acariciar minhas pernas, e me beijou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário