Minhas Páginas ;

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino - Parte 56

POV-ROBERTA

Eu senti o sangue quente do Binho escorrendo no meu corpo, eu não sabia o porque, mas tive um forte desejo de vomitar, não era relacionado a ele.... Sai correndo pra ver como o Diego estava, ele tinha caído depois que atirou no Binho, sentia como se tivesse sido eu, ver ele daquele jeito e só de pensar que podia estar... não, não vou pensar nisso.
- Diego, acorda.... fala comigo, por favor.... – eu pedi suplicante, eu não podia viver sem ele. 
- Acorda, meu amor... por favor.. – eu estava chorando, senti um aperto terrível no coração ao colocar a mão no pulso dele, mas graças a Deus, ele estava com vida.... mas eu precisava sair dali, precisava ajudá-lo.... Mas estava tudo escuro, e eu realmente não sabia pra onde ir. 
Eu tentei puxar o Diego, mas ele era muito pesado, não conseguia tirar ele dali e eu ficava a cada minuto mais desesperada, porque se fosse tarde demais, seria tudo culpa minha.... 
Eu não sei oque faria, mas eu ficaria com ele, é. Olhei pra todo o lado, tinha uma cachoeira lá fora; eu conseguia ouvir a água caindo, e vários zumbidos de animais, é claro... 
- MOÇO, MOÇO, VOCÊ TA AI? QUER AJUDA ? – escutei um grito simplesmente histérico, me apavorei. Logo depois, uma senhora entrou dentro da cabana, me olhou de cima a baixo e disse com uma voz alterada: 
- Você matou ele? MATOU OS DOIS? OQUE VOCÊ É? A ENCARNAÇÃO ... DELA? – ele perguntou, tentando não olhar nos meus olhos. 
- NÃO... DE QUE AJUDA VOCÊ TAVA FALANDO? EU PRECISO DE AJUDA, O DIEGO NÃO TÁ BEM, ACHO QUE É PICADA DE COBRA... – eu gritei. Que droga, será que ela não podia ver oque estava acontecendo? 
Ela me olhou atônita, como se procurasse alguma coisa de errado comigo, eu devia estar com um pouco de sangue por causa do Binho, mas mesmo assim aquilo tava demorando demais, e o coração do Diego cada vez mais fraco, eu podia sentir dentro de mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário