Minhas Páginas ;

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino. Parte 61

_Irmão? eu tenho um irmão, ai que maximo.disse rafa pulando em cima do Diego e o Beijando.
-Papai te amo.rafa saio do colo de diego pulando e gritando(Eutenhoumirmãohahahaha).
-Pai a mãe roberta me tratou tão bem,como se fosse filha dela,nunca a mãe pilar me tratou assim.
-que bom princesa agora vai lá embaixo diz a ela que quero falar com ela ok?
-ok beijos.-saio rafa pulando.
Chegando na sala Rafa pulou em cima da roberta dando um beijo em sua buchecha.
-Mãe o pai ta chamando a senhora lá em cima!
-Ok filhota linda.disse roberta dando um beijo na buchecha de rafa e subindo.
-Oi amor.disse roberta abrindo a porta do quarto
-Oi Minha vida senta aqui.
-Diga principe!
-Obrigado,mais obrigado mesmo.
-Pelo o que Diego?
-Por tratar a minha filha tão bem.
-Nossa filha vc quer dizer né? E Não a de que não fiz mais que minha obrigação amo a Rafa do mesmo Jeito que Amo O Rodrigo.
-Obrigado Flor.Eu Te Amo muito muito muito que nem sei explicar.
-Faço minhas as suas palavras.
-Nunca pensei que depois de tanto tempo a gente se reecontraria
-Tbm não,mais dizem que se é de verdade o amor é para sempre, sempre se encontram custe o que custar.
Nisso eles iniciaram um beijo e roberta parou e correu para o banheiro da suite.roberta vomitou
-Roberta meu amor você esta bem?
-Só um pouco enjoada
-Enjoada?
-É.
-Acho que a Rafa e Rodrigo vão ter mais um irmãozinho(a).

Será que roberta tá GRAVIDA?

continuaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário