Minhas Páginas ;

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

[WEB] Armadilhas do Destino. Parte 64

Depois que estávamos completamentes nus. ficou por cima de mim,ele estava um pouco pesado.
   Ele pegu seu membro na mão e encostou sóa cabeçinha na minha intimidade, o que me deixou meio aflita, pos queria ele todo dentro de mim,mas me controlei e fiquei parada,logo Diego enfiou a metade de seu membro em mim , voltou e enfiou novamente , e repetiu algumas vezes sempre devagar, enquanto Diego metia , ele me beijava , assim abafando meu gemidos, Diego então enfiou todoseu pênis em mim , ai eu gemi alto,e Diego não ficou atrás,ele tbm gemeu um pouquinho alto, um tempinho depois Diego aumentou a velocidade , enfiando bem rápido,fazendo eu prender minhas pernas em volta de sua cintura, Diego começou a meter em uma velocidade frenética e nós começamos a gemer muito alto. ele metia forte e as vezes violento o que me fazia ficar em puro extase , a cada pentada eu pedia por mais ... e mais...e mais até que eu gozei, e ele me acompanhou.


- Foi incrível! - falei boba e satisfeita!
- Também acho - me deu um selinho 


(Creditos para CARINE FLORES minhaa ECP que eu amooo)

Um comentário: