Minhas Páginas ;

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

" Rola um Flash Back " SINOPSE

Lua Blanco : Loira, 24 anos, solteira, um filho, um passado amargo, um presente solitário, um futuro inesperado mais feliz morta de saudade de seu ex-namorado mais não dá o braço a torcer.

Arthur Aguiar : Moreno, 23 anos, solteiro, um filho, morto de saudade de sua ex-namorada e seu filho.Vai tentar reconquistar a gata e seu filho e tentar viver feliz ao lado dos seus amores. vai sofrer um pouco mais quem sabe conseguir seu objetivo.

Raphael Blanco Aguiar : Moreno do pai, olhos claros da mãe. sente muita falta e um otimo cupido vai tentar ajudar seu pai a reconquistar sua mãe. 

Depois de dois anos namorando, as brigas entre Lua e Arthur se tornaram constantes e os dois optaram por se separar pra preservar o pouco de afeto que um sentia pelo outro, mais tinha que contar tinha recebido uma grande noticia estava GRAVIDA mais ele disse que nunca ia deixar faltar nada para a criança e ela e assim concordaram ele acompanhou ela no Pré-natal assistiu o parto e hoje eles evitam se falar por que toda vez que eles se vem rola beijo e um Flash back e eles preferem se distanciar quer dizer ela. Rafael passava as férias com o pai e o resto do ano com a mãe. Isso não era legal pra nenhum dos três, mas acharam que essa era a melhor saída, será mesmo? Mas o destino prega mais uma peça no casal, Após três anos sem se ver será que ainda o Amor tem Chances?

->Essa fic é de minha autoria Viivyrebelde.
->Não prometo postar todos os dias pois eu estudo, trabalho e só chego Lá pras 20:00 não tenho muito tempo mais prometo que vou tentar todo dia postar.
->Baseada na Musica "Rola um Flash back" -Forró do muido Tá ai o link no Youtube e a letra embaixo.
LINK AQUI CLICA  (Escutem mesmo que não gostem de forró, não é aquele forro insuportavel é forró Romantico uma pisada show escutem PLEASEE)

São tantas coisas pra contar
O nosso sonho já ficou pra lá 
Cada um foi pro seu lado
Coração despedaçado 

Fizemos tantas besteiras
Acabou a brincadeira
Coração despedaçado
Nosso sonho terminou

Mas tem um problema
Meu corpo te deseja
Toda vez que eu te vejo
Eu perco logo a cabeça

Tua boca na minha
Meu corpo no teu
Eu não te esqueci
Você não me esqueceu
Toda vez que eu te vejo
Meu corpo estremece
É por isso menino que rola
Rola um flash back

Mas tem um problema
Meu corpo te deseja
Toda vez que eu te vejo
Eu perco logo a cabeça.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário