Minhas Páginas ;

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

[WEB] Armadilhas do Destino. FINAL 70 (PARTE 1)

Depois do hospital fomos para casa.Rafa e Rodrigo não paravam de paparicar os gemeos, mais quer saber eles eram as coisas mais linda que já vi. e casaram o casal mais apaixonado que vc possa imaginar. no sexo nem  se fala ele sempre a tratou da melhor maneira possivel como uma rainha, uma deusa a sua mulher.

2 ANOS DEPOIS.......

Roberta estava num sofá na varanda da bela casa que ganhou de diego de presente logo quando os gemeos nasceram e casaram pois a familia tinha aumentado e .... (ja ia falar demais no final vc vão ter uma suepresinha na taja preta). diego estava em seu escritório.Rafa e rodrigo no colégio. aaaa e os gemeos estava com a alice nossa ele era um grude com eles roberta e diego morria de ciumes mais deixava.pois bem voltando na roberta, ela estava no sofá com o violão e um caderno tentando escrever uma musica que dedicase a DIEGO. aqui um trechinho.

 Vou dizer te levo em meu coração
E eu preciso sempre ter por perto esse seu olhar
Que me traz o sol
Com seus beijos posso ser até imortal
Se estamos juntos nada pode nunca me fazer chorar
Nem me machucar
Em meu corpo, em minh'alma
Eu te quero, sempre
Você é como um anjo pra mim
Te amo, vem comigo pra ser feliz
Eu sei, eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim.
quando estava pensando e escrevendo sentia que tinha alguem lhe espionando, sabia que era diego mais se fez que não tinha lhe visto. então lhe assustou.
-Já leu tudo diego?
-Já sim.-disse sem graça
-pra quem está escrevendo tudo isso?, pretende montar uma banda dinovo?-se fez de desintedido já tinha visto lá em cima "Dedicado ao meu amor DIEGO ".
-Não seja bobo sabe que estou escrevendo para você.
-Quer ajuda ai seria uma musica nossa?
-Claro.pega.-lhe entregou o caderno e o violão para apoiar.
 Então ele escreveu a segunda parte com ela.

Quando me olha nada pode me parar
Em seu corpo vejo o caminho que eu quero seguir
Até me perder
Em meu corpo, em minha alma
Eu te quero, sempre
Você é como um anjo pra mim
Te amo, vem comigo pra ser feliz
Eu sei, eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim
Depois de tudo eu aprendi o que é ser feliz
Não tenho medo de dizer, você é tudo o que eu sempre quis
Eu te quero baby Como um anjo pra mim
Eu te quero, sempre
Você é como um anjo pra mim
Te amo, vem comigo pra ser feliz
Eu sei, eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim
Eu sei
Tudo pra mim Eu sei
Vem ser feliz, Então...
Como um anjo pra mim.

 CONTINUA......

Um comentário: