Minhas Páginas ;

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

"Rola Um Flash Back" 01

[POV]LUA
Acordei com uma coisinha puxando meu pé, como todas as ferias era dia do Arthur vim buscar o Rapha para passar o mês com ele.
Mais que droga!
-Tá bom Raphael já acordei.
-Mamãe o Papai já está lá em baixo.
-O que? eu estou toda descabelada acordei agora.já pro banho Rapha agora!-Graças a Deus meu Filho é muito obediente.
Ai meu Deus o Arthur já está aqui.
Fui
no banheiro fiz minha limpeza matinal, troquei de roupa e fui no quarto
do rapha ele estava muito lindo já todo arrumado e tava no banquinho do
banheiro escovando os dentinhos ele é muito lindo meu filho *-*.
-Vamos Rapha o Seu pai já está te esperando meu anjo.
-Pronto mamãe como tou?
-Ta lindo bebê da mamãe.
-Bebê mamãe? já tou glande tenho 4ano.-haha meu filho só quer ser gente grande.
-Tá bom Rapaz da mamãe, vem me dá meu beijo eu meu abraço meu anjo.-Abri os braços e ele veio correndo.
-Mamãe te ama muito, você é meu tudo sabia?-falei abraçando e dando um beijo no rosto dele.
-Mamãe
eu tambem te amo muito, mais por que a senhora não fica com meu pai é 
tão ruim fica o ano com a senhora e passar longe do meu pai. e nas 
ferias é ruim por que fico com saudades da senhora.-ele fez biquinho.Ai meu deus o que vou falar pro meu filho?

[POV]ARTHUR
Acordei
cedo. hoje é dia de pegar meu filhão aaa que saudade daquele muleque. e
hoje vou poder ver a mulher da minha vida, minha princesa, meu rainha, 
minha vida.(UFA SONHEI AGORA) é assim que a Lua me Deixa, todo bobo. 
Mais voltando o Assunto Raphael. vou pegar meu carro agora e cair na 
estrada, mais antes vou ligar pro Rapha acordar ele, graças ao Celular 
que dei a ele. vocês deve tá se perguntando "Como se dá um celular a uma
criança de 4anos?" pois é meu filho é muito inteligente meche em tudo.
"Ligação ON"
-Alô?Rapha?
-Oi papai.-com vozinha de sono.
-como você tá em?
-bem papai e o senhor?
-Otimo. eu liguei para despertar você daqui umas meia hora eu estou chegando ai ok?
-Ok. vou acordar a mamãe.
-Ta bom anjo bjos. até daqui a pouco.
"Ligação OFF"
Então lá se vai eu destino a Mansão Blanco. depois de uns 40min. aqui estou eu. peguei um enorme engarrafamento mais cheguei.
Toquei a campanhia e uma das empregadas me atendeu.
-Bom dia S.Arthur
-Bom dia.Você sabe dizer se o Rapha acordou?
-A Sim ele me avisou que o senhor viria ele disse que o senhor ligou para ele. pediu a mim receber o senhor. entre por favor.
-Claro obrigado.
-Sente-se o senhor aceita um Café, um suco alguma coisa?
-Não não obrigado.
-Com licença vou avisar que o senhor chegou.
-Pois não, fique avontade.
[POV]LUA
-Meu amor depois agente conversa sobre isso ok?
-ta vamos?
-não. você desce a empregada ja levou suas coisas.
-mais por que você não desce comigo?
-Ta eu vou.
Lua vinha descendo a escada e se depara com arthur muito lindo.
-Oi.
-Olá quanto tempo não?
-pois é 3 anos.
-é você faz questão de não me ver por que isso?
-Rapha filho você esquesseu a mochila com seus brinquedos lá em cima.
Rapha sai da sala.
O Arthur tava vindo em minha direção.
-Você ta tão linda.
-Arthur você ta chegando muito perto.
-Vai dizer que não sente saudades minha?
-Saudades? eu?
-Diz na minha cara que não gosta de mim?
-Vai dizer que não sente saudades minha?
-Saudades? eu?
-Diz na minha cara que não gosta de mim?
-E.. ee...eu não sei...
-você não sabe mais eu sei.- ele me beijou

Nenhum comentário:

Postar um comentário