Minhas Páginas ;

sexta-feira, 16 de março de 2012

"Rola Um Flash Back" 06

-Mamãe?-com vozinha de bebê.estavamos na porta do hospital para sair.
-Oi meu nenenzinho.-acariciei seu rostinho ele tava no braço do arthur.
-O Papai vai dormi lá em casa!
-Oque? mais rapha seu pai tem casa.
-Mais mamãe quero vocês 2 comigo.-com vozinha de choro.esse meu flho sei não.

Resolvir deixar aliás nosso filho ta doente precisa do pai também.

-Tá
certo!-Arthur deu um sorrisinho nada agradavel (Consiência:Muito
agradavel esse gostoso)Balancei minha cabeça o que eu tava pensando?
Arthur riu.
-Vamos?-Disse arthur com uma vozinha de riso.
-Vamos!-disse eu e Rapha unisom.

No caminho até foi tranquilo o arthur foi com o Rapha no seu carro pois ele tava com a cadeirinha do Rapha.
eu fui só.Chegando lá eu e Rapha tomamos banho no meu banheiro.
e arthur no de visita.
Eu desci com rapha para ele comer algo e eu também quer dizer nós três,
pois arthur ainda tava aqui.ele ia dormi aqui. ele vai dormi aqui.(consiência:Que tentação)
Para lua você não pode ceder os caprichos do Arthur.

-Como fome?
-Sim.-Rapha e arthur em unisom

-Como fome?
-Sim.-Rapha e arthur em unisom

Agente jantamos uma sopa de Carne que aempregada deixou com suco de laranja *-*.
Ai meu filho enventa de falar.

-Mamãe vamos dormi na sua cama!
-Ok!
-Pronto papai num disse que ia ser moleza!

-Mamãe vamos dormi na sua cama!
-Ok!
-Pronto papai num disse que ia ser moleza!
-Oque?-Arregalei o olho como o arthur faz isso.-como é que é?
-Mamãe
vai dormi nós 3 na sua enorme cama mamãe é grande não vem dizer que vai
ficar apertado.-Como meu filho é inocente meu DEUS.
-Tá bom raphael vc no meio ok?
-Ta mamãe.

Fomos pro quarto rapha deitou no meio eu e arthur na ponta.
Rapha logo dormiu eu e arthur ficamos se encarando,
ele se fez que dormiu. e eu me levantei para botar um Baby doll.
Fui no banheiro e me troquei quando voltei o Arthur estava tirando o shorth ficando só que Cueca.
 (consiência:Oh MY GOD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário