Minhas Páginas ;

domingo, 25 de março de 2012

"Rola Um Flash Back" 10

Lua e Arthur se sentaram e trocavam olhares. quando bate uma coisa nos dois eles se levantam
e vão em direção a geladeira arthur como já sabia abriu e fechou a geladeira sem precisar abrir a luz
da cozinha mais lua ficou lá vagando, quando deram fé se chocaram e os seus labios se tocaram.
Como era de se esperar se afogaram em um marilhoso e delicioso beijo as linguas se moviam em
perfeita sincronia. As mãos de arthur pegou a nuca de lua e a beijo com mais volupia lua estava entregue
Ao beijo que nem sabia explicar como.
Arthur a levou para um quarto perto do banheiro tirou a roupa de ambos lua estava embriagada
de paixão.
[POV] LUA
Ele pressionava o quadril apertando seu pênis contra minha buceta. Minhas mãos alisavam suas
costas, eu mordia meus labios e gemia baixo e ofegante em seu ouvido, segurei em seu cabelo
com uma das mãos e puxei de leve. arthur desceu a boca do meu seio até minha barriga, onde
chupou deixando vermelhinho, suas mãos acariciavam minhas coxas, então ele levantou minha
outra perna e as abriu ficando entre elas, focando com os seus olhos ardendo em desejo na minha buceta.
Desceu a boca até ela onde deu varios beijinhos e sussurrou
- Perfeita, do jeito que eu gosto
Então começou a chupa-la, eu ja começava a perder o juizo, levei as mãos até meus seios e acaricei-os,
apertando e gemendo com a sua lingua umida e quente a roçar pelo meu clitoris, fechei meus olhos deixando
que as sensações de prazer que tomavam meu corpo multiplicassem o desejo de ter seu pênis dentro de mim
Rebolei meu quadril em sua boca, seus dedos brincavam em minha virilha até tocarem meu ponto de prazer,
ele abriu os labios de minha buceta e pude sentir sua lingua penetra-la. Eu estava enlouquecendo.
Gemia mais alto a cada passada de lingua, a cada investida, a cada toque. Ele estava sendo
deliciosamente perfeito. Meu corpo arrepiava e sentia a cada segundo um frio subir por minha
barriga e sair como gemido por meus labios. Arthur investiu no meu clitoris e então gozei, gemendo,
apertando meus olhos afim de conter-me inevitavelmente.
continuou acariciando a minha bct, mas levantou e se pôs de lado sobre mim, abri meus olhos e o vi
ofegante e com uma expressão no olhar, eu não sabia o que era, não conseguia decifrar. Ele penetrou
um dedo e gemi mordendo meus labios. Sua boca estava em meu ouvido, ele gemeu ao roçar seu pns ja
ereto na minha coxa. Tirando o dedo ele se posicionou entre minhas pernas, segurando minhas coxas, e
abrindo-as, me fazendo envolve-las em sua cintura, em movimentos lentos ele começou a penetrar, e isso
me enlouquecia, eu queria gritar que não perdesse tempo e me fode-se logo. Eu podia sentir que ele queria
me possuir fortemente, queria me ouvir gritar e pedir por mais, seu corpo tremia e seu gemido contro.lado em
meu ouvido me angustiava, sussurrei em seu ouvido com a voz tremula.
- Não me torture Arthur..me possua cruelmente..eu preciso..aahhh. eu precisoo
Ele penetrou mais um pouco e mais uma vez seu corpo estremeceu, ele apertou minha cintura e desceu a
boca até meu seio mordiscando e passando sua lingua, o pns estava pela metade dentro de mim. Sussurrei ofegante.
- Pq? Pq esta se controlando? - o olhei
- Não quero machuca-la - o olhei confusa, seu rosto estava proximo ao meu e senti seu
pns recuar, saindo de mim, apertei seus ombros - espere não vou parar, só que, estou ardendo
em desejo, estou louco para fazer "cruelmente", mas eu te amo tanto e quero que seja bom o bastante
para ficar gravado em vc. - ele acariciou meu rosto e continuou. - Não quero te machucar nem provocar em
vc nada que a magoe hj.
- Esta me magoando me fazendo enlouquecer desse jeito. - eu disse ofegante, fechei meus olhos ao
sentir minha bct pulsar ainda com metade do pns dele dentro de mim, levantei meu quadril tentando
faze-lo entrar - por favor Arthur, foda-me.
Não ouvi som nenhum por uns segundos a não ser o som do próprio da minha respiração, quando abri
meus olhos. Vi o rosto de Arthur vermelho e ele tremia.
- Arthur? O que aconteceu? - perguntei preocupada
- Peça novamente Lua - ele disse entre dentes e fixo em meus olhos - me peça - ele empurrou o pns
mais um pouco para dentro, e então entendi o que ele queria
- Foda-me? - eu disse e logo o vi assentir de olhos fechados, seus labios se repuxaram de
lado em meio sorriso,
gemi entre sussurros - foda-me arthur, faça cmg o que nunca ninguém fez, me complete,
penetre o mais fundo que puder.
Então ele tirou o pns e enfiou de uma só vez me fazendo dar um grito baixo de prazer, tentei falar
outra vez mas tive a voz abafada por mais uma investida forte em minha bct.
- Sim, assim - eu gemi- fundo, vamos
Ele estocou com força, e gemeu.
- Ahh que gostosa - ele disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário