Minhas Páginas ;

domingo, 25 de março de 2012

"Rola Um Flash Back" 11

Logo ele parou e eu prendi minha respiração. Arthur levantou o corpo e segurou em minha coxa, levanto-as o maximo que pode, até meus joelhos ficarem proximos de meus ombros, colocando minhas pernas apoiadas no seus ombros senti um pouco de dor nas pernas, o pns de arthur ainda estava em mim e eu senti as paredes da minha bct contrairem, ele colocou os braços por baixo delas e segurou em meus ombros inclinando-se sobre mim.
- Arthur esta doendo - eu disse ofegante e tentando respirar
- Logo não doera meu amor - seus labios roçaram nos meus - pedira mais a cada minuto.
Então ele começou os movimentos enquando me beijava, minhas pernas doiam, mas essa dor não se comparava ao que eu começa a sentir, o pns de arthur deslizava enquando entrava e saia, minha bct molhava mais e logo ficou facil as investidas. Gemi entre o bj e segurei a ponta do cochão.
- aahhhhh - gritei louca quanto a cabeça de seu pns tocou meu fundo
- grite lua grita safada esse quarto é abafado e ta chovendoo muito lá fora.
Ele tinha razão, eu podia gritar até romper minhas cordas vocais e ninguém ouviria,
os ventos e os trovões abafariam qualquer som que saisse de me minha garganta. Então
gritei, louca, tendo contrações involuntarias, ofegante, suada. Segurei minhas pernas tentando
ergue-las ainda mais, queria que fosse possivel te-lo todo dentro de mim. Ele levantou o corpo e
segurou na minha coxa, olhando nossas intimidades, vendo seu pns entrar e sair violentamente
da minha bct. Arthur gemia, sua voz estava rouca e eu podia notar o esforço que fazia. Nunca o
ouvi gemer daquele jeito, e seus gemidos só me excitavam ainda mais. Senti uma contração forte
vindo de dentro de mim, fechei meus olhos, com uma mão segurava em uma coxa, mantendo-a
erguida, levantei a outra até a parede da casinha, procurando uma forma de me sustentar, até que
explodi em um orgasmo alucinante, frenetico, delicioso, gritei o mais alto que pude, deixando que
saisse tudo que estava sbct, até que ouvi seu grito e ele empurrar seu pns com toda a força na minha bct.
Fechei os olhos sentindo-o.
Suas mãos soltaram minhas pernas, mas ele não se moveu, ainda estava dentro de mimentindo.
Ofeguei tentando levar ar aos meus pulmões. Olhei para Arthur e ele ainda socava olhando atordoado
a minha , minhas pernas arriaram, e então pude respirar com mais facilidade, fiquei ali, deitada, ofegante,
de olhos fechados. Arthur deitou a cabeça em meu peito e por uma fração de segundos pude sentir nossos corações acelerados.
Quando estavamos mais calmos abri os olhos, levanto minha mão até o cabelo de Arthur, acariciando,
minha bct pulsava com ele ainda dentro de mim, eu devia dar um descanço a ela, pensei. Mas será que Arthur daria?
- Arthur?
- hmm - ele falou preguiçoso
- Tudo bem? - perguntei sem saber direito o pq, bom acho que ele estava bem, quem não estaria depois disso?
- perfeitamente bem - pude sentir seu sorrisso enquanto falava, ele levantou a cabeça e me olhou - foi o melhor
orgasmo que ja tive.
- vc foi maravilhoso Arthur - alisei seu rosto, levantei um pouco a cabeça e selei seus labios, deitando em seguida
- Não quero que essa noite acabe - ele sorria e moveu seu quadril para cima, tirando seu pns, mas eu estava enganada,
ele o penetrou novamente arrancando um gemido de meus labios - simm, não quero que acabe.
-Essa noite não acaba pelo meu gosto!-embargou arthur cheio de desejo
-Ela vai ser eterna quero mais!
-Eu tbm.
-Hoje eu vou amar cada pedacinho do seu corpo.
-Deliciia. -Sussurrei ofegante. Ele me deu um selinho. Desceu os beijos até colocar cada
um dos meus seios na boca, os lambeu, mordiscou, os chupou até que eu implorei pra que me
penetrasse de uma vez. Ele gemeu e desceu os beijos por minha barriga e mordeu o interior de minhas
coxas beijou até minha virilha e logo abocanhou minha parte intima em um beijo que me fez gemer, ele lambeu
e mordeu cada pedacinho, prendeu meu clitóris entre os lábio e chupou com força. Gemi baixinho. Ele subiu uma
das mãos até meu seio e o apertou e começou a massagea-lo, a outra ele separou minhas coxas e chupou com mais força,
penetrou os dedos em meu canal e o moveu em um ritmo lento e enlouquecedor. Arqueei os quadris e os movi a procura do meu
orgasmo que estava chegando ele gemeu e fodeu com mais força os dedos.) Isso... Assim... Hum.... ( Gemi manhosa.) Não para.
( Ofeguei. Ele parou.) Arthur. ( Protestei. Ele sorriu e se colocou sobre mim.)
-Sem pressa. A gente tem a noite toda. ( Passou a mão por meu rosto. E me beijou.) Fecha os olhos amor. ( Obedeci.) Só sente,
e não abre os olhos. (Ele beijou meu rosto meu queixo meu pescoço, desceu beijando cada cantinho outra vez , ficou entre minhas
coxas e lambeu cada pedacinhos, mordeu, chupou. Penetrou a lingua em minha vag/ina e começou a me enlouquecer comecei a
rebolar, ele segurou meus quadris e me puxou mais pra ele, e chupou meu clitóris.)
-Arthur.-Olhei pra baixo e enfiei os dedos por seu cabelo. Ele abriu os olhos se afastou e disse.
- Mantenha os olhos fechados. ( Assenti. Fechei o olhos e ele voltou a me enlouquecer e só parou quando
me levou até a borda duas vezes. Ficou sobre mim e me beijou com desejo, me puxou pra cima dele, abri os olhos.) Não. Fecha.
-Mais eu quero te ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário