Minhas Páginas ;

terça-feira, 22 de maio de 2012

"Rola Um Flash Back" 14

E começou um beijo calmo sem maliçia só demonstrado o amor que sentiam um pelo o outro.
-Vamos?-Arthur disse arthur dando as mãos para Lua segurar.
-Vamos!
Foram andando no meio do caminho arthur a pegou no colo e lá foram para o quarto.
No outro dia lua foi para casa arrumar tudo por lá de noite voltaria a casa de Arthur.
De noite na casa de arthur lua chega no condominio e liga para que 
arthur vinhesse a pegar lá fora pois ainda não lembrava aonde era a 
casa de arthur.
-Oi minha flor. -Arthur a abraçou por tráz dando-lhe um beijo no pescoço.
-Oie.-Disse virando e lhe dando um selinho
-Como você está em?
-Eu estou otima e você?
-Eu também.
-E nosso Rapha?
-Tá lá em casa jogando video game,Vamos?-Estendendo a mão para ela
-Vamos!
Na casa ocorreu tudo bem até lua dormi lá mais uma noite!

Semanas passaram e Lua estava na empresa quando sente 
uma tontura e logo desmaiou.
Sophia madrinha de raphael estava passando na frente da sala
E lembrou que tinha que falar com lua.
Toc toc ~minutos~Toc toc 
Sophia entrou. 
-Lua?Luuaaaa?
-Ai meu DEUS LUAAAAA.-Quando a viu estirada no chão.
Sophia pegou o telefone e ligou para hospital avisando que 
chegaria com lua em minutos. Finalizou a ligação e ligou para
os seguranças da empresa para ajudar a colocar lua no carro para 
leva-lá ao hospital.Quando chegou no hospital logo a atenderam sophia 
ficou na sala de espera e lembrou que tinha que ligar para arthur.

LIGAÇÃO ON

-Alô Arthur?
-Oi Sophia como está?
-Arthur não há tempo para conversas aqui agente conversa vem pra cá.
-Pra cá é aonde?
-Hospital Ana lima
-Quem que está ai?
-A Lua arthur ela desmaiou e eu a trouxe para cá. 
-Ai meu DEUS estou chegando ai!

LIGAÇÃO OFF

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh postaa maiis !

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAAAAAAAAAAAAA....POSTA MAIS PFPFPFPPFPFPF....
    SERÁ QUE ELA TA GRAVIDA?????????????????????/

    ResponderExcluir