Minhas Páginas ;

domingo, 27 de maio de 2012

"Rola Um Flash Back" 16

O Tempo naquela sala não passava e eu apoiado no colo de Lua 
Chorando, eu implorava as vezes para ela acordar mais ela não 
Acordava isso me deixava maluco.
-Oh meu amor acorda por favor, pela gente pelo fruto do nosso amor
o nosso príncipe nosso Raphael , Meu amor lembra de Quando você 
Descobriu que estava gravida do Rapha.

~Flash Back ON ~
(LUA ME CONTANDO)
Passei a tarde enjoada e tendo tontura o que eu vou fazer me sinto pior 
desde o Dia que eu e o arthur rompemos o nosso namoro. Só tinha uma Alternativa
Ir na Farmaçia  comprar um teste de gravidez, Fui na farmaçia comprei quando cheguei em casa
Fiz o teste e o Resultado POSITIVO.
liguei para o arthur
Ligação ON
-Arthur?
-Oi?
-Tô gravida!
-Como?-Meu coração só faltou sair pela boca quando ela me disse quilo
-É arthur eu tô gravida de um filho Teu.
-Que maravilha meu amor
-Amor?
-é você sabe que é o amor da minha vida.
Ligação OFF

~Flash Back OFF~
POV RAPHAEL

Acordei de manhã não muito bem, vocês devem tá perguntando como 
uma criança de 3 anos tem essa imaginação esse conhecimento mais 
é que sempre fui muito ligado e como meus pais dizem inteligente.
Eles pensam que eu não percebi que esses dias eles estão muitos 
juntos será que eles voltaram em?
E Agora eu estou aqui no colégio esperando meu pai ou minha mãe vim 
me pegar. Quando vejo minha madrinha Sophia vindo na minha Direção 
Com Uma cara estranha ela abriu os Braços para mim abraça-la e eu fui 
correndo.
 
-Madrinha!
-Meu meu bebê, como você tá em?
-Bebê? Não basta a minha mãe me chamar Assim não?-Ela fez uma cara OPS.
-Ok. Garotão melhorou?
-É Melhorou com certeza.
-Mais e ai como você tá?
-Bem e a Senhora?
-Estou otima. e Tenho uma noticia, Você vai dormi lá em casa hoje.
-Mais e Minha mãe e meu pai.
-Eles tão muito ocupado.
-Huum... e minhas roupas?
-Vamos passar na sua casa.
-Ok. 
-Vamos?- me deu a mão
-Vamos.
 
 
 

3 comentários:

  1. vivy vc não sabe como eu to feliz de vc ter voltado a postar.amo de mais a sua web e quando vc não pode postar ela eu continuei entrando nele diariamente,e vou continuar e nunca vou te abandonar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha muito obrigado mesmo fico feliz que gostem. beijos.

      Excluir