Minhas Páginas ;

sexta-feira, 8 de junho de 2012

"Rola Um Flash Back" 17

Fomos para a casa da madrinha chegando lá ela fez 
pipoca assistimos e tio mica chegou agente brincamos
de video-game depois ele me deixou sozinho jogando por que a madrinha disse que tinha um assunto serio paraconversar com ele. Esses adultos eu sei as conversa deles tiro de exemplo meu pai e minha mãe que dizem que tem que conversar não passam cinco minutos conversando e já estão se beijando.

A madrinha disse que Cida tinha feito uma sopa de carne a minha preferidaE Me Chamou para jantar agente foi. O Clima lá não tava muito bom não tava meio Triste, os jantar lá em casa era sempre bem animado com a mamãe e o papai .
Zuando um com o outro ou falando de mim. o jantar terminou e o tio mica disse que ia
sair com a Madrinha e ia me deixar com a cida mais antes ia fazer uma ligação.
Tio mica saiu para a sala de jantar sentou com o telefone no ouvido. 
A madrinha Ficou em pé com os dedos na boca. 

A Ligação:

Micael: E Ai cara como ela tá como você tá?, huum agente também está,

Tá ele está na sala, huum.., ok!, não cara sem preocupação eu e sôh vamos 

cuidar dele, Que isso cara agente é amigo, amanhã quando, é, quando ele for 

pro colégio agente vai ai no hospital.- HOSPITAL?- Tá cara beleza boa sorte e 

boa noite , ta bom Abraço, Sophia: Mica diz que eu tô mandando beijos!, 

Micael: A Sôh ta mandando beijos. Tá até amanhã.



POV Raphael

Assim que o tio Mica desligou resolvi entrar na sala.
- Tio Mica, quem está no hospital? Aconteceu alguma coisa com meu papai ou com minha mamãe?
- Calma querido, assim que você sair da escola amanhã, seu pai vai conversar com você. Agora está na hora de dormir. Vamos lá que a madrinha vai te colocar na cama.
- Tudo bem. Boa noite tio Mica.
- Boa noite meu garotão.
POV SOPHIA

Assim que o Rapha dormiu, fiquei olhando-o e pensando na minha amiga. Logo senti as lágrimas deslizarem pelo meu rosto. Ela precisa ser forte, o Rapha precisa dela, o Arthur precisa dela. Aliás todos nós precisamos dela. E assim resolvi dormir porque amanhã o dia seria longo.

POV ARTHUR

Logo após relembrar quando a Lu me contou sobre a gravidez, sorri ao lembrar do dia do nascimento do Rapha.
Flashback on
Eu tava No trabalhalho quando recebo uma ligação da Lua desesperada que a bolsa dela
tinha rompido e ela tava só em casa.
Lig. ON
-Arthuuuur.
-Que foi lua?
-A Bolsa arthur
-Que Bolsa lua ta doida?
-Minha bolsa rompeu arthur teu filho vai nascer corre
-Estou chegando amor respira
-Amor?
-Lua não hora de emplicar né? 
-Tá Corre.
Lig. OFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário