Minhas Páginas ;

sexta-feira, 8 de junho de 2012

"Rola Um Flash Back" 18

POV LUA 

Ta na sala sentada vendo umas revistas com nomes de bebês
Eu já tava com um desconforto absurdo desde de manhã. 
Ai começava e parava as vezes de 10 em10 depois de 5 em 5 
Já tava ficando aguniada então na hora que eu Dô de cara com o 
nome Raphael que eu falo -Raphael. um liquido escorre nas minhas pernas putz
A Bolsa estorou não tive Nenhuma reação a não ser ligar para o Arthur.
Lig. ON
-Arthuuuur.
-Que foi lua?
-A Bolsa arthur
-Que Bolsa lua ta doida?
-Minha bolsa rompeu arthur teu filho vai nascer corre
-Estou chegando amor respira
-Amor?
-Lua não hora de emplicar né? 
-Tá Corre.
Lig. OFF
 
O arthur veio correndo para cá me pegou nos braços me colocou no carro e Voou pro Hospital chegamos lá ele só deu meu nome e correu para onde eu tava esse foi o unico momento que ele ficou longe colocaram uma bata em mim e eu fiquei lá apertando o arthur.
-Aiiiiiiiiii.-Apertava a mão dele
-Calma amor vai dá certo.
-Aiii arthur tá doendo
-Queria poder sentir por você meu anjo mais nem dá né?
-Aiii Arthur
A Médica apareceu.
-Olá lua vamos fazer um exame de toque em você ok?
-vocês vão me dá dedada é isso?
 
-Calma lua agente tem que ver se já ta perto por que se não você vai ter que fazer cezáriana e se demorar muito o bebê pode morrer sufocado.
-pode fazer.-Arreganhei  as pernas e corei na hora por que o arthur me olhou rapidamente fechei as pernas.
-Abre as pernas lua deixa a vergonha para depois eu já vi isso né.
Confiei e abri, logo a médica me entroduziu um dedo e gritou.
-ai meu Deus Lua se neném já ta aqui sentir a cabeça dele. 
Logo sentir umas contrações horriveis
-Aiiiiiiiiiiiiii Aiiiiiiiiiiiiiiii Que Dor meu Deus 
-Vamos lua respiração de cachorrinho e quando eu disser já você faz bastante força.

A Doutora fez uma força tão grande com o cotovelo na minha barriga que vi estrelas e o choro mais importante da minha vida.
-~lê choro de neném~

Flashback off

POV ARTHUR
Sentei na cadeira ao lado da cama e ainda de mãos dadas a ela adormeci. Acordei no dia seguinte com as enfermeiras preparando minha Lu para uma Angioressonância. Só assim saberíamos o que ela realmente tinha. Fiquei esperando ela voltar, quando vejo a Sophia e o Mica chegarem.

-E Ae Cara como cê tá como tá a Lua?
-Bem e vocês? e meu Filhote?
-Bem graças a Deus agente deixou ele cedo no colégio.
- E... Arthur, acho que pé melhor você ir buscar o Rapha na escola, falar com ele e o trazer pra ver a mãe. Ele tem o direito de saber o que está acontecendo e esconder só vai piorar as coisas.-Sophia falou
- Ai Soph, eu não sei... como será que ele vai reagir?
- Arthur, o Rapha é muito inteligente e forte, por mais que ele fique triste é melhor que ele saiba logo.
- Voc
ê tem razão Soph, vocês ficam aqui enquanto eu vou busca-lo. Logo a Lua deve estar chegando.
- Pode ir cara, agente fica aqui esperando ela voltar. E conversa com calma com o Rapha, ele vai entender.
- Ok Mica. Tchau casal.
-Tchau.

Andei o caminho inteiro pensando em como falar com o Rapha....
 
 

2 comentários: