Minhas Páginas ;

quinta-feira, 14 de junho de 2012

"Rola Um Flash Back" 19

Cheguei na escola e lá vem meu pequeno correndo ao meu encontro.
-Papaiii
-Oi Garotão.-peguei ele nos braços.-Como você tá?
-Com saudades de você e dá mamãe.-Qiuando ele falou mamãe chega meu peito doeu.
-Éee.-peguei na nuca e disse.-Rapha o papai tem que te contar uma coisa.
-O que? o senhor vai levar pra aquele parque é? diz que sim, diz que sim.-Falou puxando minha calça. Tão inocente meu Pequeno.
-é depois agente conversa sobre isso, agora agente vai casa para você trocar de roupa e 
comer algo ai eu conto tá bom garotão.
 
Agente foi o caminho todo com rapha no banco de trás fazendo 
Maior bagunça. parei no sinal e falei serio.
-Rapha, Senta agora e coloca o sinto.
-Tá tá tá.
Seguimos para casa Chegando lá dei um banho no Rapha, 
Dei um lanche e o chamei para conversar na sala.
 
 -Rapha você que vai ter que ajudar o papai
-Com o que?
-É Qjue digamos huum... sua mãe está dormindo num soninho temporário 
por que ela teve uma dor na cabeça.
-Igual quando ela tinha e falava que ia dormi um poukinho?
-Sim mais dessa vez ela vai dormi mais.
-A Ta bom, quando que eu vou poder ver ela?
-Amanhã agente vai lá ok?
-Tá bom.
-Papai ela ta dormindo no hospital?
-É para a cabeça parar de doer ok?
-Ta bom.
 
Colequei o rapha Para dormi e acabei adormecendo com ele.

POV SOPHIA

Estava na sala esperando a lua voltar do Exame, quando eu vejo a enfermeira Trazendo a minha amiga, estava tão pálida.
-Como ela está? - perguntei a enfermeira.
-É ela fez o exame daqui umas 3 a 4horas vai sair agora preciso levar ela para o quarto, com licença. 
-Ok, pois não. -Dei passagem a ela.
Fui para casa para poder Dormi já que a "sogra" Dela a Tia Katia viria dormi aqui para o arthur ficar com o Rapha.

POV ARTHUR
Acordei de manhã, a maria tinha preparado meu café e o do rapha para gente ir ao hospital já que ele me pediu para ver ela.
E ele queria também ver a Vovó dele, pois é minha mãe se disponibilizou para passar a noite com minha princesa no Hospital.
Não que precisa-se de alguem mais não queria deixar ela lá só nunca.
 
Chegamos ao hospital e o Rapha me olhava apreensivo, logo que entramos na sala ele correu para os braços da minha mãe.

- Meu amor que saudades de você.
- Eu também tava com saudades de você vó. Minha mamãe ta dormindo a muito tempo?

Olhei pra minha mãe que não sabia o que responder.
- Está sim meu amor, mas logo logo ela vai acordar. Porque você não vai dar um beijo nela.
Rapha me olhou e eu o levei para o quarto e ajudei a coloca-lo em cima da cama ao lado da Lua.
 
-Oi Mamãe, como a senhora tá?-Meu pequeno perguntou tentando obter resposta.
- Tá tá sei você ta dormindo olha mais eu tô com saudade tá? a e a Maria não sabe fazer minha comida preferida só a senhora tá? e quero que a senhora faça.-Fez uma carinha triste :/
- a Antes que a senhora peça ta aqui seu beijo.-meu bebê deu beijo demorado no rosto da minha lua.
 
Uma lágrima escorreu no meu rosto e eu a limpei antes que o rapha visse. 
-Filho vamos?
-Vamos Papai, beijo mamãe te amo Gatona a senhora diz que eu sou  seu gatinho a senhora é minha Gatona e o papai é o gatão.
-Rsrsrs ta bom filho vamos.-Só meu rapha para me fazer sorrir num momento desse.

TOC TOC
-Olá.-O médico entra na sala. 
-Arthur agente precisa conversa.
-Ok doutor, Rapha vai lá fora ficar com a Vovó que o papai tem que falar com o Médico antes de você ir para casa agente deixa você vim ver sua mãe ok?
-Serio?
-Sim Rapahel.-Dessa vez o doutor falou.
-Ok. - disse rapha deu mais um beijo na sua mãe e Saiu.
-Então doutor o que deu no exame da minha Lua?-Perguntei passando a mão nos cabelos dela.
 
 
 

4 comentários: