Minhas Páginas ;

quinta-feira, 5 de julho de 2012

"Rola Um Flash Back" 22


Acordo do transe lembrando e ainda meu tonto. quando esculto vozes que vinha 
no corredor da aquele hospital, era o médica da Lúh e os enfermeiros.
Me levantei rapidamente.
-Então doutor como tá minha lua?
-Olha a Rapaz.
-Vamos doutor fale.
-A Cirurgia foi um sucesso.- Aquilo soou no meu ouvido como uma voz de anjo aqueceu meu peito e esfriou minha cabeça.
-Quando que eu vou poder vê ela?
-Quando as enfermeiras transferi-la para o Pós operatório.
-Isso vai demorar?
-Olha arthur isso vai demorar uns 20min.
-Elas vão vim me avisar? 
-Sim Sim eu pedirei pessoalmente.
-Muito obrigado doutor.-o abracei e o agradeci. Agradeci a Deus por essa vitória.

Sentei no sofá e as palavras do doutor ecoavam na minha cabeça me fazendo sorrir.

-A Cirurgia foi um sucesso.
-A Cirurgia foi um sucesso.
-A Cirurgia foi um sucesso.
-A Cirurgia foi um sucesso.
-A Cirurgia foi um sucesso.

Sentei no sofá e esperei uns 20 a 25min. os mais longos da minha Vida pode crer.
-Senhor?
-Pois não?
-Vim informa-lo que a Paciente Lua Blanco está no Quarto 26 na Área do pós-operatório.
-Ah obrigado. onde fica mesmo por favor?
-O senhor pode me acompanhar.
-Ah sim vamos?
-Vamos!

Cheguei no Quarto e vi minha Lua Novamente toda Entubada Cheia de Aparelhos, 
me aproximei e peguei em suas mãos Frias e suando.

-Minha Flor queria Tanto que você acorda-se me tirasse desse pesadelo sem fim, 
o nosso rapha ta sentindo tanta sua falta.-Dei um beijo em sua mão e falei.
-Flor eu vou em casa estou muito cansado você Deve imaginar, esses dias 
não está sendo nada fácil para mim. Amanhã vou trazer nosso filhote para ficar 
um pouco com você meu anjo agora vou lá. Te amo não esquece.

Sair do Quarto e fui na Recepção.
-Olá, moça poderia me enformar qual o horário de Visitas aqui amanhã? 
-Ah Senhor o Horário é De 13:00 da tarde até ás 18:00 da noite. 
-Mais uma pergunta.
-pois não?
-Crianças podem visitar?
-Sim, mais só se for irmão ou Filho, algum desses?
-Sim sim Filho.
-A Senhor então a entrada é liberada.
-Obrigado!
-Por nada Senhor tenha uma boa noite.

Depois desse papo fui para casa, chegando lá Minha mãe estava já dormindo 
no Quarto de Hospede com o Raphael na Cama, peguei meu pimpolho no colo e o
Levei para dormi comigo. Ele resmungou um pouco quando eu tirei aquela roupa apertada e coloquei um 
Samba Canção igual ao meu, meu filho sempre gostou de ter coisas igual as minhas, sorrir para mim mesmo, 
Esse foi o melhor presente que Lua Me Deu, Também o Amor dela.
Coloquei o rapha na Cama e Deitei Cobri ele com o lençol que lua e ele mais gostava e peguei o meu e Dormi também.

8 comentários: